Páginas

domingo, outubro 30, 2005

Auto-Retrato 2


A Mudança...



"A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original..." - Albert Einstein

O que pensava, ou talvez sonhava ser obscuro, pois era assim que me gostava de sentir e de me mostrar, tornou-se indiscutivelmente transparente...

Com o desaparecimento da tristeza, solidão e mau-estar também a inspiração dada por estes se evaporou como uma miragem que surge cada vez mais longe...

Tenho saudades de escrever, mas esta paz interior é inegociável e se para a ter terei de prescindir da inspiração, assim o seja!

Foi uma mudança brusca e inesperada que em 7 dias me mudou a visão do mundo e especialmente das pessoas...agora não admiro ao longe a coragem de alguns mas tenho por fim a força para mudar e o anterior medo esfuma-se pelo brilhar intenso de uma luz que quase me faz explodir e no entanto, tanta tranquilidade me dá...