Páginas

quinta-feira, outubro 30, 2003

O Rito dos Vícios...


Não compreendo...

Que sociedade é esta que tende a monopolizar-se para adquirir vícios de auto-destruição que cedo adquiridos na juventude são fonte de arrependimento na velhice?

Enfim, que sociedade é esta que por apostas e discriminação nos leva ao alcool e ao tabaco para não falar de outro vícios? Porque? Porque raio sempre que vou jantar com um grupo de amigos tenho que supostamente beber qualquer coisa, e o ideial será ficar bebado...porque?

Que piada terá este rito de decadência que nos suga, que mesmo tentando evitar somos levados a aceitar pela cultura implementada numa sociedade conhecida além-mar por sedenta de alcool...

Enfim, mas porque ainda me questiono de tudo isto...sei que nada disto irá mudar, tudo isto é fruto de um vinco bem implementado do passado que se aliou à cultura lucrativa dos dias de hoje e deu uma mistura explosiva um shot de alcool a 100% em chamas...

Porque raio tem que um homem assobiar sempre que uma mulher passa, porque raio tem que sempre comentar com os amigos "comia aquela toda", porque raio tem que se vangloria de todas aquelas com quem já andou, será que isso o faz mais homem?

*enfim*

Para que raio ainda me questiono...

Quem sou eu para questionar hábitos que têm séculos...