Páginas

quinta-feira, outubro 30, 2003

Tentei esquecer-me de ti


Tentei esquecer-me de ti,
Mas não consegui...

Forjei paixão,
Tentando deixar-me levar pelo orgulho ferido
A ferida que parecia não conseguir se curar
Mas nem isso resultou
O meu amor por ti tudo superou...

Não sei se me deverei dizer feliz ou trágico amor
Mas já exausto assisto ao passar do tempo, apático,
À minha perdição...

Parece que renovei a minha ilusão
Não sabendo sequer o que me faz confusão
Parece que tomei posição
Como me havias dito
Como me havias sugerido!
Agora no silêncio da noite
Na escuridão do pós-dia
Iluminado pelo céu que me deste
E pelas estrelas que me ofereceste
Espero a tua resposta, o teu sinal
Sabendo que nada mais posso perder
Já que por ti perdi minha alma e razão...

É nesta loucura aparente
Que me encontro e tento escapar
Mas não consigo, nada resulta...
Talvez um dia dela consiga escapar,
Por agora limito-me a...
...esperar...